Digite uma palavra para realizar a pesquisa.
  Prefeitura de Cana Verde implanta relógio de ponto Notícias



 

No mês de agosto, a Prefeitura de Cana Verde começou a implantação do sistema de ponto eletrônico em todas as repartições públicas municipais.  A medida atende exigência formulada pelo Ministério Público de Minas Gerais e já está em fase de teste e adequações. 

Entre os dias 19 e 22 de agosto, o técnico de suporte da empresa Sisponto, Thiago Oliveira, esteve na prefeitura, realizando a implantações dos aparelhos e atualizando o sistema junto ao departamento de Recursos Humanos.  Com a implantação, a jornada de trabalho do servidor será monitorada, o que respalda o bom funcionamento dos setores públicos. 

“O principal fator do ponto eletrônico é evidenciar as horas reais trabalhadas, o que ajuda a policiar o funcionamento público e resguardar o próprio servidor”, comenta Thiago.

De acordo com o Thiago, apenas na região sul de minas, mais de 40 prefeituras já implantaram o ponto eletrônico. 

A medida representa um importante avanço para a cidade, uma vez que a administração púbica precisa e deve gerir os recursos, entre eles, os recursos humanos, o que com esta ferramenta, será feito de forma mais eficaz. 

Técnico de suporte da empresa Sisponto, Thiago Oliveira
 
 
 
Prefeitura Municipal de Cana Verde
 Praça Nemésio Monteiro, 12 - Centro - Cep: 37267-000
Fone: (35)3865-1262
Versão 3.0