Digite uma palavra para realizar a pesquisa.
  CRAS de Cana Verde oferece novas oficinas Notícias



As inscrições para as oficinas do serviço de convivência do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social -, de Cana Verde já estão abertas.  São oferecidas gratuitamente e para públicos de todas as idades oficinas de Yoga, Artesanato e Violão, além das novidades Reiki e Muay Tai.

Em 2019, também serão formadas turmas para oficina de Arte, Expressão e Ritmo, que busca trabalhar a parte funcional do corpo, entendendo que somos seres complexos e precisamos exercitar corpo, mente e as relações humanas. As aulas serão em grupo justamente para valorizar o relacionamento interpessoal.

Outra novidade é a oficina de Circuito Funcional e Dança, cujo primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira (20), na quadra do bairro Areião. 

O principal objetivo das oficinas é colaborar com a melhora da auto-estima dos participantes, que terão a oportunidade de desenvolver corpo e mente, além de socializar com outras pessoas, formando assim uma rede de pessoas que interagem entre si e realizam um ciclo de aprendizagem em diversas áreas. 

Os interessados devem procurar o CRAS da cidade, de segunda a sexta-feira, para fazer a inscrição.



 
 
 
Prefeitura Municipal de Cana Verde
 Praça Nemésio Monteiro, 12 - Centro - Cep: 37267-000
Fone: (35)3865-1262
Versão 3.0