Digite uma palavra para realizar a pesquisa.
  Cana Verde: Obras para instalação de energia elétrica em loteamento são iniciadas Notícias



Em fevereiro de 2019, a CEMIG iniciou os trabalhos de colocação dos postes para posterior instalação de energia elétrica no Loteamento São Francisco, em Cana Verde.  Foi um dia muito importante para a cidade, sobretudo, para os beneficiários dos lotes que aguardam há muito tempo que a infra-estrutura seja instalada para poderem usufruir a tão sonhada casa própria.

A atual administração municipal tem se empenhado desde o início da gestão para que os dois loteamentos localizados no município tenham tratamento de água e esgoto, asfalto e energia elétrica instalados. Nesse sentido, a importância das obras iniciadas nesta semana.

É importante ressaltar que o município já havia firmado contrato com a CEMIG, em agosto de 2018. No documento, a empresa se compromete a instalar a energia elétrica em um período de 720 dias (dois anos). No entanto, em reunião com os beneficiários dos lotes, em janeiro, a gerente regional da CEMIG que estava presente, já havia anunciado que o serviço seria feito antes do prazo previsto.

E foi com muita satisfação que a administração pública da cidade e os beneficiários do loteamento presenciaram o início das obras. 



 
 
 
Prefeitura Municipal de Cana Verde
 Praça Nemésio Monteiro, 12 - Centro - Cep: 37267-000
Fone: (35)3865-1262
Versão 3.0